No images? Click here

 

ICT International and Brazil

 
 

Base Suporte no Brasil

 
 

A ICT International tem fornecido e oferecido suporte para o mercado Brasileiro à distância, da Austrália, por anos. Nós temos agora um dedicado membro da equipe no Brasil para trabalhar com clientes atuais e novos.

O Sr. Felipe Defavari é um amigo de longa data da ICT International e irá liderar todas as operações da ICT Interrnational no Brasil.

 
 

Produtos da ICT International

 
 

Os principais produtos da ICT International, o SFM1x Medidor de Fluxo de Seiva e o PSY1 Pscicrômetro, são ambos conhecidos pela comunidade científica brasileira.

O novo SFM1x é um dispositivo “Internet das Coisas” (IdC ou IoT) com conexão direta à nuvem a partir da árvore monitorada quanto ao uso de água. O medidor de fluxo de seiva IoT está se tornando amplamente utilizado nos setores silvicultura tradicional, silvicultura urbana e horticultura comercial. A meteodologia do SFM1x possui um forte histórico na comunidade científica do mundo todo, o que torna o SFM1x também ideal para aplicações em pesquisa.

SFM1x: https://ictinternational.com/products/sfm1/sfm1-sap-flow-meter/

 
 

O catálogo IoT 2021

 
 

O catálogo IoT 2021 da ICT International tem sido adotado amplamente em todo o mundo por clientes da área científica e comercial como um padrão para monitoramento ambiental e agrícola.

Muitas empresas de telecomunicação estão em contato direto com a ICT International para promover o catálogo mencionado.

Catálogo IoT:  https://ictinternational.com/about-iot/#por2021

 
 

Feedback sobre o mercado Brasileiro

 
 

A ICT International está buscando feedback do mercado sobre a melhor forma de atender a comunidade de clientes no Brasil. Dessa forma, a ICT International possui interesse em contatar:

1.       Clientes antigos & atuais da área científica

2.       Colaboradores em potencial – áreas científica & comercial

3.       Indivíduos e empresas (grandes & pequenas) interessados em trabalhar com a ICT International para representação e distribuição dos produtos da ICT International voltados para ciência de plantas e solos, além do catálogo de IoT, no Brasil

4.       Instituições que possuam (ou desejam desenvolver) conexões comerciais com indústrias em sua região

Por favor preencha o questionário com seus detalhes de contato (confidencial) e interesses para que o Felipe o contate prontamente. Gostaríamos ainda de oferecer o envio da cópia física do catálogo IoT em português. Caso seja do seu interesse pedimos, por gentileza, que você nos informe o endereço para o envio do material.

https://forms.office.com/r/kyQCyk5J3m

 
WebsiteLinkedInFacebook
 

ICT International research, design products and solutions, manufacture, market, and sale of specialised plant, soil, and environmental sensors and monitoring solutions. Import and distribution of associated sensors and scientific instruments.

 
 
  Forward 

ICT International,
211 Mann Street,
Armidale,
NSW, 2350,
Australia

Preferences  |  Unsubscribe